Seja um Entregador

Algumas Informações Importantes:
Gostou e acha que se encaixa em nosso perfil?
• Seja Nosso Entregador
• Não Precisa ter Experiência
• Possuir Smartphone com Plano de Dados (para receber informações de rotas)
• Pagamento Por Comissões Pelas Corridas

• Necessário Possuir Moto (com baú)

Para fazer parte do time de entregadores da MP

Realize o cadastro acessando nosso formulário:

Ou realize o cadastro direto pelo APP do entregador:


FORMA DE CONTRATO, VALORES E PRAZO PARA PAGAMENTO:

Serviços Avulsos: Neste modelo poderão ser habilitados inicialmente motofretistas com ou sem CONDUMOTO, mas é preciso ter um CNPJ, podendo ser MEI. Para entregadores que usarem utilitário/van/vuc é preciso ter um CNPJ, podendo ser MEI. A prestação dos serviços se dará de forma avulsa, mediante aceite do interessado. Os chamados serão disponibilizados no sistema mediante acionamento dos clientes, lembrando que para a OS ser entregue é necessário estar com o APP online.

Os valores das comissões devidas ao entregador serão disponibilizados no aplicativo do entregador, os quais constarão com informações de extrato financeiro das O.S. finalizadas. As ordens de serviços apenas serão pagas caso sejam finalizadas e seja coletado o *Nome legível pelo Recebedor* em todos os pontos de coleta/entrega.

Modalidades de Repasse de Ganhos: Mensal e Semanal

  1. Repasse Semanal

O Repasse Semanal acontecerá entre quarta e sexta-feira, sempre referente aos ganhos da semana anterior – com fechamento aos domingos, às 23h59, horário de Brasília. Caso nenhum desses dias seja um dia útil, o repasse ocorrerá no dia útil imediatamente seguinte ao intervalo oficial do repasse.

O Repasse Semanal tem uma tarifa fixa de R$ 6,90 por semana.

O saldo mínimo para a realização de um Repasse Semanal é R$ 29,90

  1. Repasse Mensal

O Repasse Mensal acontecerá entre a primeira quarta-feira do mês e a sexta-feira dessa mesma semana, sempre referente aos ganhos do mês anterior – com fechamento no último dia do mês em questão, às 23h59, horário de Brasília. Caso nenhum desses dias seja um dia útil, o repasse ocorrerá no dia útil imediatamente seguinte ao intervalo oficial do repasse.

Para o Repasse Mensal, não existe a cobrança de taxa, ele será feito sem custo algum.

O dinheiro repassado será sempre de todos os tipos de pedidos realizados por você neste período. Ou seja: será repassado o saldo acumulado no seu extrato. Tudo de uma só vez.

Ressaltamos que a nossa parceria com os entregadores preza pela qualidade dos serviços prestados, o que requer em rapidez, profissionalismo e cordialidade com o cliente. Toda e quaisquer ocorrências nas entregas deverão ser reportados a base que orientará sobre os procedimentos a serem tomados.

A assinatura dos comprovantes de entrega/coleta garantem a segurança jurídica dos serviços prestados, tanto para o entregador quanto para o cliente e a transportadora, portanto são de extrema importância para que seja considerada finalizada a sua entrega, consequentemente liberando o valor da entrega.